quinta-feira, 17 de junho de 2010

Samuel Alexandre - Benção de Deus



Caro Filho...

Hoje foi um dia de muita felicidade para nós, seus pais. O Senhor completou a sua obra, fez com que os médicos ficassem contrariados com tudo que tinham dito antes, e dia após dia você foi mostrando para eles, com a ajuda de Deus, que você já estava CURADO!

Foram 33 dias de angustia, dor, ansiedade, alguns momentos de medo e saudades. Mas também o Senhor proporcionou fortalecimento Nele, intimidades, alegrias, conquistas a cada dia, esperança e a contemplação do agir de Deus em sua vida.

Oramos dia e noite, noite e dia...a cada 3h estávamos orando em seu favor, intercedendo, suplicando e clamando o agir do Senhor(Jeremias 29.11-14). Foram momentos que nos edificamos ainda mais no Senhor, criamos fortalezas e certezas de forma REAL e PALPÁVEL do mover de Deus para com os que lhe são fiéis.

Antes falávamos de maravilhas e prodígios que o Senhor fazia e faz, mas sem termos vivenciado como dessa vez. Quando não vivenciamos algo, apenas temos uma noção do que Deus pode fazer. Hoje falamos de um Deus que aprendemos, ainda mais, a andar e confiar. Deus de maravilhas e grandezas!

"Nós sabemos o Deus que temos, nosso Rei Senhor e Pai, nos alegramos em Tua vontade mais e mais. Tu sondas e conheces, nosso coração, Senhor...sabes que de Ti dependemos e contamos com Seu amor...sendo pois Teus filhos viemos te dar louvor!!! Que bom e glória é Tua vida em nossa vida!!!"

Filho, o nome de Jesus é poderoso, é o nome sobre todos os outros, nome doce, lindo, sublime, é o nome de Jesus. O nome de Jesus levanta os mortos, sara os feridos, nome santo, puro, bendito que fez em sua vida maravilhas, milagres e prodígios.

Ainda não sabemos, filho, o propósito de Deus para tudo que aconteceu. Mas sem nenhuma sombra de dúvida isso nos fez, ainda mais, amadurecer, confiar, acreditar, fortalecer e ter uma intimidade maior com Ele.

Você é um milagre de Deus para nós, para os seus avós, familiares e amigos. Muitas coisas temos que lhe contar e também para os seus amigos do que Deus reverteu o choro em festa, a tristeza em alegria, testemunahndo o que Deus fez em sua vida e também em nossas vidas!!!

Nós te amamos, filho, e daremos, enquanto tivermos fôlego de vida, o nosso melhor para você!!!

Beijos de seus pais...

Alexandre e Regiane

11 comentários:

  1. emocionei. Deus é fiel!!!!
    ivana rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, amei!!!
    Que Deus os abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto^^

    DEUS abençõe cada dia mais essa família!

    ResponderExcluir
  4. Parabens amigo, o Nosso Deus é Maravilhoso!
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Cara,uma das coisas que sempre agradeço a Deus foi Ele ter te colocado como instrumento para que eu viesse a conhecer a Ele.

    Eu,tão crítico e tão cético que era, não poderia ter tido melhores testemunhos para ir quebrando todos os meus pré conceitos. E não foi somente naquele inicio. Pela amizade mais achegada e convivência com vc e Regi, sei como é ser um cristão que busca viver coerentemente com o que prega... Que confia em Deus nos momentos mais difíceis e que nesses momentos crescem ainda mais espiritualmente.

    Vc e Regi são testemunhos vivos de que Deus tudo pode. E quando nEle confiamos e quando nEle colocamos todas as nossas dependências, Glorias sem medidas é o que podemos esperar.

    Tem prova maior que Samuel agora em casa, lindo e contrariando todas as 'boboseiras' médicas?

    Cara, de ontem pra hj tô muuuuito feliz por vcs 3. Muito mesmo.

    Amo-os muito.

    Wagner

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. que lindo texto!!
    O choro foi inevitável..
    Parabéns pela conquista.. Deus é fiel!!!
    O melhor de Deus chegou na vida e na família de vcs.. Felicidades sempre!!
    Tereza e Diogo

    ResponderExcluir
  7. parabens amado,estou muito feliz por vc´s!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Como o Senhor é fiel! Foram 33 dias de angústia, sofrimento,dor, mais tb intimidade com o Senhor. Exatamente a idade de Cristo, 33 anos das mesmas coisas com o Pai. Na certeza que o propósito de Deus deve ser cumprido e que no final tudo dará certo. Tudo tem um propósito. O de Jesus foi salvar a humanidade. O de Samuel ainda será revelado pelos céus. Com certeza ele será um grande homem!Parabéns e curtam essa felicidade, vc´s merecem. Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  9. Deus cumpriu sua promessa à vcs.Creio que a fé de vcs foi fortalecida mais ainda.Parabéns pela vitória! Agoram curtam bastante o filho lindo que Deus deu à vcs. É um testemunho muito lindo à todos nós.Deus os abençoe.bjus.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela vitória
    vcs merecem
    que Deus abençoe muito vcs
    a cada dia
    um grande abraço!!!!
    Davi teixeira

    ResponderExcluir
  11. Lindo...mais uma prova da fidelidade e do amor de DEus por nos...Deus e fiel em tudo!!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.