quarta-feira, 30 de junho de 2010

08 ANOS DE CASADOS




Querida Gigi....

Ontem, dia 29, fizemos 08 anos de casados....nossa! Como o tempo passa rápido! Nesse tempo tivemos muitas lutas, mas vitórias em nossa vida, e a principal delas, até então, é o nosso filho Samuel!

Sem dúvida, você é um presente de Deus para mim. Você completou a minha "outra metade", e o nosso filho veio para ficar ainda mais bonito o nosso relacionamento...EU TE AMO, GIGI! Parabéns para nós, parabéns pelo nosso filho, parabéns pela nossa família...tenho certeza que esta data irá se repetir por muitos anos de forma plena, completa, amorosa e carinhosa.

Sei que ainda tem muito a para acontecer, a conquistar-mos, mas também sei que Jesus a cada dia irá ser o centro de nosso relacionamento...Ele nos dará sabedoria e discernimento para tomar-mos as melhores decisões para nossas vidas..sim, nossas, pois agora não somos 2, nem 3 com o Samuel, e sim 1 só...

Eu te amo, Gi....Parabéns para nós!

De seu eterno....

Alexandre Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.