quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Deus busca os que O adoram em...VERDADE!

João 4.23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.


Olá meu querido irmão...que a Paz e o Amor do Senhor Jesus Cristo reine em sua vida e família hoje e sempre...

Meus queridos, vou compartilhar com você algo que o Senhor tem ministrado e falado muito ao meu coração. Muitos de nós conhecemos o verso acima, na passagem da mulher samaritana (João 4.1-30). O que tem me chamado à atenção é a parte "B" do verso acima: "porque o Pai procura a tais que assim o adorem...". Meu querido, o Senhor olha dos céus com uma visão de "raio-x" examinando cada vida e cada coração, à fim de achar algo! Encontrar algo diferente...

Mas o que seria esse algo diferente? Esse algo diferente são as vidas dos adoradores que adoram ao Pai em espírito e em verdade. É interessante atentar, que Deus não está buscando adoração mas busca adoradores verdadeiros... adoradores que não têm compromisso com o pecado, mas que têm compromisso sincero e íntimo com o Senhor, que não são oba-oba e nem são levados por modas. O Pai não está procurando pessoas carnais... que andam orientadas às suas concupiscências (seus desejos carnais e muitas vezes desenfreados)... mas Deus busca pessoas (adoradores) espirituais... pessoas guiadas pelo Espírito Santo... pessoas orientadas a coisas espirituais...

Este momento de busca do Pai não é agendado... mas acontece em todos os momentos... atente para a expressão "e agora é" do verso acima... Meu amado, neste momento Deus está procurando por verdadeiro adoradores... E como está o seu coração neste exato momento??? O Pai pode encontrar em ti um verdadeiro adorador???

Faça uma auto-análise neste momento... veja e reveja em que você está se orientado... nos seus desejos carnais ou nas coisas de Deus??? Reflita nesta palavra... e seja "encontrado pelo Pai"... Peça-Lhe perdão dos seus pecados... e volte-se ao Senhor... volte-se à verdadeira adoração... volte-se ao primeiro amor... amor do Pai que ama seus filhos...

Pense nisso... e deixe o Espírito do Senhor continuar falando ao seu coração...


Que a Paz do Senhor que excede todo entendimento inunde seu coração!!!!

Alexandre Moreira

Um comentário:

  1. Muito bom Alex.

    Esse fim de semana pretendo fortalecer minhas forças no Seminário de Aliança. Não pq me sinto fraco hj, mas pq quero me sentir MAIS forte ... quero sim ser um verdadeiro adorador de Deus... Amém!

    Excelente estudo mano.

    W

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.